2010-08-21

Chegou a DPBR número 03


A Digital Photographer Brasil, publicação da Editora Digerati, chegou à sua terceira edição. Após um sucesso incontestável de vendas e crítica das duas primeiras edições, a terceira traz novidades para reforçar ainda mais seu compromisso de qualidade de informação e de apresentação. A revista é dirigida a um público amplo, que abrange todos os interessados por fotografia: amadores, curiosos, entusiastas, semiprofissionais e profissionais.

Para aguçar o seu apetite, aí vão algumas amostras de páginas internas, a exemplo do que fiz antes com a primeira edição e a segunda.













Há algumas novidades. A intenção nesta edição foi que ela contivesse ainda mais material interessante e prático, mantendo a quantidade de páginas. Para isso, conseguimos colocar algumas coisas em dose dupla. Temos duas matérias aprofundadas em vez de uma, cobrindo dois assuntos de extremo interesse - fotografia de moda e macrofotografia de natureza. Também há dois artigos especiais na seção DPBR Investiga. Está lá o nosso primeiro teste comparativo direto entre câmeras (potencial causador de polêmica); a volta da belíssima seção Truques; e o segundo capítulo da seção exclusiva Como Funciona, que explica e elimina aquele ar de mistério e intimidação da parte técnica das câmeras.

Espero que goste tanto de ler a nova revista quanto gostei de produzi-la (apesar da trabalheira inevitável, mas não estou reclamando!). Daqui a sete semanas virá a próxima edição, que já está em produção, com mais novidades ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário